Tempo de leitura: 1 minuto

As residências foram doadas através de uma ação do Grupo Front e da Empresa Soprano, com apoio da Mademape. No dia 17 de dezembro, no Loteamento Jardim Cidade Alta 2, ocorreu a entrega das primeiras 13 casas definitivas de Muçum, para famílias que perderam suas residências nas enchentes de 2020 e 2023. A iniciativa é fruto de uma parceria solidária entre o Grupo Front e a Empresa Soprano, com o apoio da Mademape.

As residências, com 44m², foram projetadas para oferecer conforto e dignidade aos moradores. Cada casa conta com dois quartos, banheiro, sala e cozinha integradas, além de serem entregues completamente mobiliadas, garantindo que as famílias possam recomeçar suas vidas o mais rápido possível. O terreno para as construções foi disponibilizado pela administração municipal, em um novo loteamento do município, e as obras iniciaram em setembro deste ano.Os beneficiários foram selecionados com base em critérios definidos pela administração em parceria com as empresas parceiras. A prioridade foi dada às famílias em situação de vulnerabilidade social, respeitando a ordem cronológica dos eventos das enchentes.

Durante a cerimônia de entrega, representantes do Grupo Front, da Empresa Soprano, da Mademape e do Poder Público Municipal expressaram em seus discursos a importância do momento e da união de propósitos para alcançar os objetivos maiores. Além disso, entregaram em mãos a chave do novo lar das 13 famílias Muçunenses, representadas pela Maria Cristina da Costa, Adriana de Oliveira Fagundes, Bronilda Angela Valin, Eva Margarete Pedroso dos Santos, Priscila Pedroso dos Santos, Samuel dos Santos Breier, Maria Josmira Pedroso dos Santos, Gemma Bronca, Loreci de Oliveira Mello, Tereza da Silva de Almeida, Melani Lussani, Nadir Pavi e pela Lisiane de Almeida.

Compartilhe também no:
Roger Nicolini

Tapera sediou o 2º Festival de Karatê Kaizen

Artigo anterior

Presidente da Cotrisoja avalia 2024 destacando as principais ações da cooperativa

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.