Tempo de leitura: 1 minuto
Mais uma madrugada de muita chuva em Guaporé e região, colocando as autoridades em alerta principalmente com relação a possíveis deslizamentos e quedas de barreira em estradas.
Guaporé, de acordo com a Defesa Civil registrou 50 milímetros de chuva entre a terça e quarta-feira. As temperaturas também estão em declínio.
A quinta-feira deverá ser ensolarada e fria, com mínima de 4 graus. A trégua no mau tempo dura pouco. As instabilidades voltam na sexta e trazem também uma massa de ar gelado que derruba as temperaturas abaixo de zero, até o domingo.
A secretaria da Saúde alerta para os cuidados de prevenção às doenças respiratórias, que têm lotado o Hospital de Guaporé. A vacina contra a gripe, importante recurso para a prevenção da evolução da doença está disponível em todos os postos de saúde e pode ser recebida por toda a comunidade.
Central de Conteúdo Rádio Aurora
Compartilhe também no:

Nota Fiscal Gaúcha conquista 650 mil novos cadastrados no último ano

Artigo anterior

Governo instala Comitê Científico com foco na contribuição acadêmica para reconstrução do Estado

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.