Tempo de leitura: 1 minuto
Na noite de sábado, dia 23 de março, ocorreu o 6º Festival de Massas, organizado pelo Clube de Mães de Itapuca. O Evento que estava dentro das programações festivas do 32º Aniversário de Itapuca, encerrou as festividades do mês de março.
O evento iniciou-se com a fala da presidente do Clube de Mães, Edimara Mistura, que agradeceu a presença de todos e enalteceu o trabalho e a dedicação de suas colegas, para entregar a todos um belíssimo e gostoso festival de massas, inciando a janta, com diversas variedades de massas, saladas e carnes.
Na sequência o Prefeito Marcos José Scorsatto, realizou uma apresentação acerca do trabalho realizado durante o período que correspondeu ao seu mandato, frisando os incentivos para a agricultura, as aquisições, o trabalho realizado na infraestrutura, as atividades socioculturais e o turismo. Assim, homenageando os produtores, as empresas que tem maior retorno de ICMS para o nosso município, utilizando-os como referência para agradecer a todos que fazem parte do crescimento de nossa cidade, sejam produtores de grande, médio e pequeno porte, afinal, nossa cidade se fortalece na força de nosso povo.
O evento seguiu com a animação realizada pela banda Avanir Portela e os Guris, que embalaram a noite com muita animação, fazendo a alegria do público que dançou a noite inteira.
Agradecemos a presença de todos que participaram e fizerem do 32º Aniversário de Itapuca um momento para ser celebrado com muita alegria e histórias para compartilhar.
Compartilhe também no:

Caixa paga novo Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

Artigo anterior

Evento de trilheiros movmentou programação de aniversário de Itapuca

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.