Tempo de leitura: 1 minuto
Em 2024, policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Patrulha Rural (PR) – do 4° Pelotão de Guaporé e 5° Pelotão de Serafina Corrêa, apreenderam cerca de 29 Kg de maconha. Na primeira ação direta de prevenção e combate à criminalidade, com foco especial ao tráfico de entorpecentes, a PR retirou de circulação pouco mais de 6% desse total em Serafina Corrêa. A droga estava com um jovem, de 18 anos, na área central do município. O criminoso foi preso em flagrante na terça-feira, dia 14 de janeiro, por volta das 17h45min.
Os policiais, que realizavam atividades da Operação Cerco Fechado, suspeitaram do jovem e, durante a abordagem, conseguiram apreender uma quantidade significativa de drogas. Ele estava com 93 porções de maconha, que totalizaram mais de 2 Kg. Tinha consigo 39 porções de cocaína (peso total de 58 gramas). Os entorpecentes estavam fracionados, embalados e prontos para a comercialização aos usuários. A equipe recolheu ainda o aparelho de telefone celular e uma cédula de R$ 100,00.
Após receber voz de prisão, o criminoso, que possui antecedentes, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o registro da ocorrência pelo crime de tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos legais, foi conduzido para o Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele possui antecedentes criminais.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

Video Slots Complete Explained Video Slot Machines

Artigo anterior

Nota Fiscal Gaúcha distribui R$ 102,8 milhões a participantes em 2024

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.