Tempo de leitura: 1 minuto
Sem medir esforços para solucionar mais um caso emblemático que traz à tona a contínua “guerra” entre associações criminosas na região, agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) de Serafina Corrêa, com apoio de dois policiais da Brigada Militar (BM) que estavam de folga, prenderam no começo da noite da quarta-feira, dia 26 de março, três homens, de 20 e 21 anos (dois), suspeitos de uma dupla tentativa de homicídio registrada no município. A ação aconteceu em um imóvel no bairro Centro.
“Em menos de 24 horas, em investigação rápida e eficiente, conseguimos levantar detalhes importantes que levaram à localização e prisão do trio suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra dois jovens na noite anterior”, disse o delegado Juliano Goelzer, que coordenou as atividades.

Com os suspeitos, policiais apreenderam um revólver calibre .38 e um cartucho deflagrado. Investigações apontarão se a arma foi a utilizada para o cometimento do crime. Com eles, houve ainda a localização de 32 porções de cocaína (peso total de 31,2 gramas) fracionadas e 14 porções de maconha (peso total de 120 gramas), além de uma balança de precisão e três aparelhos de telefone celular.
“Continuaremos com os trabalhos de investigação para esclarecer a motivação da dupla tentativa de homicídio e identificar se há outros envolvidos”, concluiu o delegado.
O trio, após receber voz de prisão, foi conduzido à DP para o registro da ocorrência pelos crimes de dupla tentativa de homicídio qualificada, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Na conclusão dos procedimentos legais, os suspeitos foram conduzidos para o Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecem à disposição da Justiça.
Colabore
Denúncias anônimas podem ser feitas diretamente à DP de Serafina pelo WhatsApp (54) 98432-6468. Sigilo garantido.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM