Tempo de leitura: 1 minuto
Na tarde de hoje, o conselho tutelar realizou um importante pedágio de conscientização com o objetivo de chamar a atenção da comunidade para uma causa urgente e sensível: o combate ao abuso de crianças e adolescentes. A ação faz parte das mobilizações do Maio Laranja, mês dedicado à prevenção e ao enfrentamento da violência contra crianças e adolescentes.
Durante o pedágio, foram distribuídos materiais informativos, conversado com motoristas e pedestres, e reforçado sobre a importância de denunciar qualquer tipo de abuso. Proteger nossas crianças é uma responsabilidade de todos, e o silêncio jamais pode ser uma opção.
Agradecemos a todos os voluntários, parceiros e apoiadores que contribuíram com essa iniciativa. Juntos, podemos construir um futuro mais seguro, justo e cheio de esperança para nossas crianças.
Disque 100 e denuncie. Proteger é um ato de amor.
Compartilhe também no:

Cresol Origens presente no Legado Coop

Artigo anterior

SAMU e Secretaria Municipal de Saúde de Espumoso, em parceria com o Grupo de Escoteiros Sentinela do Jacuí, realizam o 2° ciclo de treinamentos com os escotistas

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.