Tempo de leitura: 1 minuto

A Aprosoja Rio Grande do Sul  e o grupo Securitização Já Tio Hugo e Região promoveram uma importante reunião com mais de 120 produtores rurais de 20 municípios gaúchos. O evento aconteceu ontem à noite, 14/08, no Salão Nunca Pensei, em Tio Hugo.

Na oportunidade, o diretor-presidente Ireneu Orth apresentou os trabalhos realizados pela Aprosoja RS e ressaltou as vantagens em fazer parte da associação. Também relatou a importante da entidade e a força que a Aprosoja tem no Brasil, por ser atuante em 16 estados. “Precisamos de mais produtores para fortalecer a entidade e também renovar o grupo já existente, visto que novas pessoas podem trazer novas ideias, sempre com foco no produtor gaúcho, é claro”, esclareceu Orth.

 

A secretária-executiva da entidade, Kelly Cristina Lopes, e a assessora de imprensa, Michelle Corazza, explicaram sobre suas atividades para a Aprosoja RS e mostraram como os produtores podem fazer parte da entidade.

Os integrantes do grupo Securitização Já, os produtores rurais Diemerson Borghardt (Victor Graeff), Luciane de Lima (Nicolau Vergueiro) e Euzébio Machri (Santo Antônio do Planalto) reforçaram a importância de ter uma entidade atuante em prol dos produtores rurais, já que a situação econômica está cada dia mais complicada.

Por fim, a assessora do senador Luis Carlos Heinze, Fabiana Camargo, mostrou uma mensagem enviada pelo senador. Ela também esteve representando a presidente da Famurs, Adriane Perin de Oliveira.

Compartilhe também no:
Carol Toledo

Campos Borges participa de reunião da AMASBI sobre empregabilidade e qualificação profissional

Artigo anterior

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.