Tempo de leitura: 1 minuto

om o objetivo de fortalecer o diálogo, a capacitação e a busca por soluções conjuntas para os desafios da administração local, a Famurs promove a 1ª Conferência Gaúcha de Municípios: Temas urgentes na gestão pública. O encontro será realizado nos dias 23 e 24 de setembro, no auditório do Ministério Público, em Porto Alegre, reunindo prefeitos(as), vice-prefeitos(as), secretários(as) e servidores municipais.

O evento será um espaço de debate sobre os principais assuntos que impactam diretamente a gestão pública nos municípios gaúchos, em parceria com o Ministério Público, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, CREA-RS e União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (UVERGS).

A Conferência marca um passo importante na agenda municipalista, consolidando a união de diferentes instituições em prol da eficiência e do fortalecimento das cidades.

A programação completa será divulgada em breve, com painéis e palestras que abordarão os temas mais urgentes da gestão pública.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/1°conferenciagauchademunicipios

Serviço

O que: 1ª Conferência Gaúcha de Municípios: Temas urgentes na gestão pública.
Data: 23 e 24 de setembro
Local: Auditório do Ministério Público – Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 80, Praia de Belas – Porto Alegre/RS
Inscrições: https://bit.ly/1°conferenciagauchademunicipios

Compartilhe também no:

Nova etapa de integração valoriza novos colaboradores na Dália

Artigo anterior

Famurs premiará as melhores vitrines da campanha Ganha-Ganha Farroupilha

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral