Tempo de leitura: 1 minuto

O vereador Denner Senhor esteve na entre os dias  22 e 26 de setembro em viagem oficial em busca de recursos para o município, cumprindo agendas tanto na capital gaúcha, Porto Alegre, quanto em Brasília. Entre as principais buscas, estão recursos para esportes e causa autista.

A primeira reunião aconteceu na segunda-feira, 22, em Porto Alegre, com o deputado estadual Paparico Bacchi, oportunidade em que o vereador apresentou o projeto de criação de um Centro Municipal da Pessoa Autista. Além de solicitar apoio, Denner convidou o parlamentar para ser padrinho da iniciativa.

Já em Brasília, o vereador esteve em diversos gabinetes de deputados federais, com dois principais objetivos: agradecer pelas emendas já destinadas ao município e articular novos recursos, especialmente para investimentos na área do esporte e no atendimento às pessoas com autismo.

Entre os parlamentares visitados estão os deputados Zucco, Giovani Cherini, Osmar Terra, Luis Carlos Heinze, Sanderson e Danrlei de Deus.

Segundo Denner, a viagem reforça o compromisso de buscar melhorias concretas para a comunidade, garantindo que demandas importantes cheguem até Brasília e recebam a devida atenção. “Tivemos muitos resultados positivos nessa luta, entre eles, a confirmação da destinação através do Senador Heinze, de R$150 mil reais para aquisição de material de trabalho para o novo centro de atendimento para pessoa autista. Isso é gratificante demais, pois levamos as solicitações com humildade e certamente vamos colher bons frutos logo ali na frente. Esse é o meu compromisso como vereador e foi pra isso que fui eleito, para estar sempre buscando o melhor para todos os espumosenses.” Destacou Denner.

Compartilhe também no:
Carol Toledo

Chegada da PróVida se consolida como um sonho alcançado pela comunidade regional

Artigo anterior

BlueStation: Guaporenses criam equipamento que garante comunicação em situações de crise

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.