Na manhã desta Quarta-feira (17), A Prefeita Marcia Rossatto Fredi, recebeu o proprietário da Serralheria Juliano da Silva, o Secretário Municipal de Agropecuária Meio Ambiente e Turismo Giancarlo Fernandes Rubin e o representante da diretoria do CTG Estância do Umbu, Cleber Facco.
A Serralheria, está prestando serviços na reforma do Parque de Rodeios, e a reunião foi uma oportunidade para discutir o andamento dessa obra.
No diálogo Juliano, deu detalhes sobre o progresso da reforma e trocou ideias valiosas sobre como otimizar o processo. Todos compartilharam o comprometimento em garantir que as melhorias sejam feitas da maneira mais eficiente e qualificada possível.
A reforma do Parque de Rodeios é importante para o evento em nosso município: o Rodeio, que está programado para acontecer no próximo mês de Fevereiro. A Prefeita Marcia, destacou a importância dessas melhorias para garantir que o evento seja um sucesso, proporcionando não apenas entretenimento, mas também valorizando nossa tradição e cultura.
🫱🏻🫲🏼✅🐴🔨
🙋🏼♀️ Gabriela Antonello, ASCOM PMFV!

Tempo de leitura: 1 minuto