Tempo de leitura: 1 minuto

Das exuberantes colinas do Rio Grande do Sul, nasce a paixão pela erva mate. Em meio às paisagens verdejantes e ao clima único da região, encontramos a inspiração para criar algo verdadeiramente especial uma indústria que não produz apenas uma bebida, mas também celebra uma tradição, uma cultura e um estilo de vida. A missão vai além de simplesmente oferecer uma bebida revigorante, mas a necessidade de inspirar uma nova geração de apreciadores da erva mate, compartilhando histórias sobre sua origem e seus benefícios para a saúde. A empresa acredita no poder de conectar as pessoas através de uma cuia de mate, promovendo momentos de convívio e bem estar.

Eis que em janeiro de 2018, surge uma nova e moderna empresa que busca a inovação através da tecnologia e um novo conceito de erva mate, buscando atingir os diferentes públicos com sua abordagem.

Assim tem sido a caminhada desta empresa jovem, mas de uma gestão com mais de 10 anos de experiência na área, que auxiliou a construir uma grande marca e empresa e posteriormente seguiram o seu próprio caminho, colocando em prática as receitas aprendidas.

Pode-se se afirmar que é uma empresa inovadora, que está sempre pensando em uma nova forma de apresentar seus produtos, sem perder a qualidade e seguindo o propósito de fazer do chimarrão uma bebida sempre prazerosa e importante.

E eles estão aqui, Porque a Vida é feita de momentos, por isso convidamos para que recebam o Troféu Imprensa Alto Taquari 2024, como destaque empresarial, Magali Fassina Baribizan e Delvino Barbizan da Erva Mate Natufolha.

Compartilhe também no:

TROFÉU IMPRENSA 2024 | Liga de Combate ao Câncer de Arvorezinha é a entidade destaque do ano

Artigo anterior

TROFÉU IMPRENSA 2024 | Destaque profissional para o Oftalmologista Pedro Henrique Lopes

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.