Tempo de leitura: 1 minuto
Em rápida ação, policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Patrulha Rural (PR) e guarnições dos policiamentos ostensivos dos municípios de Guaporé e União da Serra, prenderam no final da tarde e início da noite da segunda-feira, dia 12 de agosto, um casal, de 32 anos (ela) e 34 anos (ele), suspeito da morte de Antério Da Maia Oliveira. O homem foi esfaqueado em uma via urbana na área central do antigo Distrito de Vila Oeste, após uma discussão. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Guaporé, mas não resistiu aos ferimentos.Pode ser uma imagem de ambulância
Assim que os policiais foram comunicados de que disparos de arma de fogo haviam sido efetuados, deslocaram-se para atendimento do fato. Ao chegarem, se depararam com informações de que uma discussão tinha ocorrido entre Antério e o casal, ela funcionária pública e ele funcionário de uma borracharia. A dupla teria utilizado um revólver calibre .22 e uma faca para atingir a vítima. Na sequência, empreenderam fuga.
Eles foram presos pelos policiais em pontos distintos do município. A mulher foi localizada em sua residência, enquanto o homem encontrava-se em uma área de vegetação, próxima ao local do crime (rua 25 de julho) após deixar o veículo na casa da irmã. Para localizá-lo, a equipe da Patrulha Rural e as guarnições da BM permaneceram por cerca de uma hora na mata e conseguiram, através de contato telefônico, fazer com que se entregasse.
Eles apontaram onde haviam deixado as armas: o revólver cal. .22 com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos, 107 cartuchos intactos do mesmo calibre e uma faca com bainha. Ainda foram apreendidos dois aparelhos de telefone celular e um veículo.
O casal, após receber voz de prisão, foi conduzido para o registro do flagrante pelo crime de homicídio doloso (quando há intenção de matar) – qualificado pelo meio cruel. Posterior aos procedimentos legais, ambos foram conduzidos para o Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecem à disposição da Justiça.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

Expectativa é que “6 Horas de Guaporé” conte com cerca de 50 carros no grid de largada

Artigo anterior

Identificado caminhoneiro que morreu em acidente na ERS-332, em Arvorezinha

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.