Tempo de leitura: 1 minuto

Foi identificado pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) como sendo Júlio César Bastiani da Silva, natural de Tapes, o motorista de um caminhão, que morreu em decorrência de um acidente de trânsito registrado no início da tarde desta segunda-feira (12) na ERS-332, em Arvorezinha.

O homem guiava uma carreta com placas de Camaquã carregada com adubo, quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção, saiu de pista e tombou em um barranco. O sinistro aconteceu por volta das 13h nas imediações da ponte sobre o Arroio Taipa, que é o limite entre Arvorezinha e Soledade.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender o ocorrido, contudo, a vítima não resistiu e morreu no local. Após os levantamentos necessários da Polícia Civil e do IGP, o corpo foi removido e encaminhado para necropsia no Departamento Médico-Legal (DML).

 

 

Grupo Independente

Compartilhe também no:

UNIÃO DA SERRA | Casal é preso pela Brigada Militar por homicídio

Artigo anterior

ALTO ALEGRE | Silmar e Dendena são os candidatos do PP e PL

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.