23/07/2026 - quinta-feira
Correio do Mate
  • Home
  • Notícias
  • Geral
  • Alto Jacuí
    • Espumoso
  • Alto taquari
    • Arvorezinha
  • Encosta Nordeste
    • Guaporé
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Correio do Mate
  • Home
  • Notícias
  • Geral
  • Alto Jacuí
    • Espumoso
  • Alto taquari
    • Arvorezinha
  • Encosta Nordeste
    • Guaporé
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Correio do Mate
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Colaboradores iniciam treinamentos sobre liderança, gestão e produtividade

Gemerson Rogério Santos Por Gemerson Rogério Santos
29 de agosto de 2024
em Notícias
0 0
0
Colaboradores iniciam treinamentos sobre liderança, gestão e produtividade

Gerenciamento de processos visando ao aumento da produtividade é um dos objetivos do treinamento Master Mind Metagerenciamento, que está sendo realizado por 25 colaboradores da Cooperativa Dália Alimentos, desde o final do mês de julho.

O treinamento é promovido pela Lumecep em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), integra dois módulos e deverá se estender até o mês setembro.

“Participar do curso Master Mind está sendo transformador e gerando grandes expectativas. Em poucas aulas, já desenvolvemos competências que resultam em práticas concretas”, afirma Letícia Fontana, auxiliar do setor de Marketing e participante do treinamento, destacando que o curso é importante para a formação de bons gestores.

Ela também relata que a metodologia do curso inclui diversas dinâmicas que desafiam os integrantes da turma, estimulam o aperfeiçoamento e o desenvolvimento de novas habilidades. “Conseguimos associar as ferramentas que fomentam a criatividade às demandas profissionais do dia a dia”, enfatiza.

Estratégias em equipe

Outro colaborador que também destaca a importância deste curso é Diego Luiz Zin, encarregado administrativo do Complexo Industrial Avícola em Arroio do Meio, que ressalta a relevância em se tratando de foco, motivação e melhoria do desempenho no exercício das funções. “Já se passaram algumas aulas e estamos agregando amplo conhecimento relacionado a soluções rápidas em equipe, estratégias de engajamento dos demais colaboradores e comunicação objetiva”, relata.

Conteúdo

O conteúdo programático do Master Mind Metagerenciamento é ministrado pelo escritor, palestrante e empresário, Gustavo Bozzetti, formado em Marketing e Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Negócios, diretor regional da Fundação Napoleon Hill e do MasterMind-RS.

Neste curso, Bozzetti busca treinar lideranças e potencializar a gestão de equipes, visando capacitar os participantes a liderar com eficiência, criar ambientes de trabalho positivos e melhorar a produtividade das equipes.

 

Legenda: colaboradores de diversos setores da Dália estão realizando curso para potencializara gestão de equipes

Foto: Divulgação/ Letícia Fontana

Assessoria de Imprensa Cooperativa Dália Alimentos

Kástenes R. Casali

CompartilhamentoTweet
Gemerson Rogério Santos

Gemerson Rogério Santos

Próxima notícia
Petrobras compra supercomputadores com investimentos de R$ 500 milhões

Petrobras compra supercomputadores com investimentos de R$ 500 milhões

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Notícias
  • Geral
  • Alto Jacuí
    • Espumoso
  • Alto taquari
    • Arvorezinha
  • Encosta Nordeste
    • Guaporé

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.