Tempo de leitura: 1 minuto

A Coprel conta com a participação ativa das conselheiras e conselheiros para as tomadas de decisões para o presente e futuro da cooperativa. Cada líder representa um elo importante que conecta comunidades e municípios, fortalecendo o compromisso da Coprel em entender as demandas e proporcionar serviços de qualidade. Com o objetivo de reforçar cada vez mais essa proximidade, a Coprel recebeu o Conselho Consultivo e de Administração e Fiscal na sede social, a Ascoprel, na sexta-feira (06), para uma Reunião Extraordinária.

A reunião foi conduzida pelo Presidente Jânio Vital Stefanello, os vice-presidentes Elso Scariot e Décio Floss, o secretário Silvio Borghetti e os facilitadores Herton Azzolin, Mateus Stefanello, Edson Pedrotti, Luis Fernando Volpato e Marcos Eidt. As conselheiras e conselheiros acompanharam uma apresentação dos investimentos e ações da Coprel em 2024, projetos que estão em andamento e informações sobre a modernização de processos. Entre estes últimos, destacam-se o envio da fatura de energia por WhatsApp, a atualização de valores do Programa Auxílio Pecúlio e a reforma do teleatendimento da Coprel, que modernizou a estrutura para proporcionar mais qualidade no atendimento aos cooperantes.

Para o presidente Jânio Vital Stefanello, a intenção desta reunião foi cultivar a proximidade dos conselhos para alinhar a comunicação e a participação nos municípios: “Reunimos os nossos conselheiros em mais uma reunião durante este ano, para aproximá-los cada vez mais das ações e decisões da cooperativa. Quanto mais próximos, mais preparados para representar essa importante conexão entre a Coprel e os cooperantes”. O encontro contou com a presença de 130 conselheiros.

“Sempre é muito gratificante participar. É uma alegria imensa ser conselheira e representar meu município. A Coprel é tudo para nós, temos internet, temos a luz, temos eficiência. Estou realizada por participar das reuniões e assembleias e dar a minha opinião. Essa participação é excelente porque não é a opinião de uma ou duas pessoas, e sim de conselheiros de todos os municípios que a Coprel atua” – Juscilene Bósio da Silva, conselheira de Gentil.

“O nosso compromisso como conselheiros é levar as informações sobre a Coprel. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa cooperativa que tanto nos traz inovações e tecnologias para que possamos continuar no campo” – Rômulo Seibert de Toledo, conselheiro de Boa Vista do Incra.

Coprel

Compartilhe também no:

Copom decide nesta quarta se eleva juros básicos da economia

Artigo anterior

MEIs podem emitir notas fiscais de forma simplificada com aplicativo Nota Fiscal Fácil

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.