Tempo de leitura: 1 minuto
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Na tarde de domingo (22) por volta de 15 horas, a Brigada Militar Polícia foi acionada para uma ocorrência na comunidade de Linha Duas, interior de Ibirubá. No local uma mulher foi encontrada sem vida pelo marido próximo ao pavilhão social. O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada. A Equipe Volante da Civil, responsável pelo atendimento, fez contato com o Instituto Geral de Perícias, e um levantamento pericial foi realizado. Por volta de 17 horas o corpo foi removido para o IML.
A vítima foi identificada como Gabriela Chiarello, 38 anos. Ela é da cidade de Nova Roma do Sul e morava na localidade de Linha Duas. Atos de despedida e sepultamento acontecem em Nova Roma do Sul.
Rádio Cidade Ibirubá
Fotos: acervo pessoal/ arquivo
Pode ser uma imagem de texto
Compartilhe também no:

Играть в онлайн казино с выводом денег на карту

Artigo anterior

Licitação para aquisição de caminhões baú é destaque da Agenda Celic

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.