Tempo de leitura: 1 minuto
Com foco em ações desenvolvidas especialmente para a prevenção e o combate ao crime organizado, policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Patrulha Rural (PR), evitaram que mais um registro de crime intencional letal contra a vida fosse contabilizado no município de Serafina Corrêa. A atividade exitosa, na madrugada da sexta-feira, dia 27 de setembro, por volta da 1h, aconteceu no bairro Santa Lúcia II e colocou atrás das grades três criminosos, além de apreender armas e munições.
Em patrulhamento, a equipe da PR abordou em uma via urbana da localidade três jovens, de 21, 23 e 25 anos. Eles, oriundos da cidade de Bento Gonçalves, portavam uma pistola Taurus 1911 calibre .45, uma pistola Canik 9mm e uma pistola CM9 9mm, além de 31 munições CBC 9mm e 8 munições .45. Informações preliminares, apuradas pelos policiais, apontam que o trio estaria preparado para o cometimento de um homicídio em Serafina Corrêa. Nos oito primeiros meses do ano, os órgãos de segurança pública contabilizaram dois assassinatos no município.
“A Brigada Militar conseguiu não somente evitar a execução de um crime grave, mas também apreender armas de calibres restritos, contribuindo para a retirada do armamento ilegal do meio criminal”, destaca a BM.
O trio, após receber voz de prisão, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o registro do flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após os trâmites legais, os criminosos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecem à disposição da Justiça.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

GUAPORÉ | Homem é detido por populares após acidente de trânsito

Artigo anterior

Mercado de trabalho formal segue em crescimento no RS após enchentes

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.