Tempo de leitura: 1 minuto
Na manhã de hoje, o Prefeito de Anta Gorda, Xico Frighetto, reuniu-se com o Prefeito de Guaporé, Valdir Carlos Fabris, o Vice-Prefeito Adalberto Bastian, e representantes da empresa Ecopontes, Sr. Fernando Ungaro e Jacir Link, também o engenheiro Gabriel Vian e Claudete Andrade. O encontro teve como objetivo a firmação do contrato com a Ecopontes, para construção da ponte que liga Anta Gorda a Guaporé, que é de suma importância para ambos os municípios.
Durante a reunião, o Prefeito Xico expressou sua satisfação em dar início a um projeto que impulsionará o progresso e o desenvolvimento, não apenas de Anta Gorda e Guaporé, mas de toda a região Alta do Vale do Taquari. Ele destacou a competência da empresa Ecopontes, empresa renomada em âmbito nacional pela sua atuação no setor de obras de infraestrutura, com forte vínculo com a defesa civil.
Claudete Andrade, moradora da localidade de Olaria, foi lembrada por sua dedicação incansável à causa.
O Diretor da Ecopontes afirmou que a empresa possui ampla experiência nesse tipo de construção e se comprometeu a entregar a obra dentro do prazo estipulado, entre 4 a 5 meses. O início das obras está previsto para o período entre 15 a 20 de novembro, com conclusão esperada para o final de março ou início de abril de 2025. “A população merece uma obra de qualidade, que garanta segurança e um produto de ponta”, ressaltou. Atualmente, a Ecopontes está executando 23 obras simultaneamente em diversos estados, sempre movida pela seriedade, qualidade e compromisso.
Pode ser uma imagem de 4 pessoas e mesaPode ser uma imagem de 4 pessoas e mesa
FONTE: Prefeitura de Anta Gorda
Compartilhe também no:

ARVOREZINHA | Operação FRAUS – Repressão a crimes de estelionato

Artigo anterior

Ruas são bloqueadas em virtude do destelhamento, árvores e fios elétricos caídos com o temporal que atingiu Soledade

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.