Tempo de leitura: 1 minuto

Me chamo Bruno Corazza Garafa. Tenho 18 anos de idade e recentemente me formei em Técnico em Agropecuária na escola Belizário Carpes. Atualmente aplicando a sucessão aqui em nossa família.

Herdei do meu avô, Anildo Garafa a paixão pela agricultura. Desde muito desde pequeno tanto meu pai como meu avô me levavam pra lavoura e depois que passei para cima de trator da plantadeira e da colheitadeira essa paixão só foi crescendo.

Tudo aqui foi passado de geração para geração pois essa terra meu pai herdou do meu avô e a sucessão familiar foi acontecendo ao natural e posso dizer que tá no sangue Hoje eu me sinto orgulhoso de conseguir estar tocando em frente este legado herdado deles.

E fui além, pois criei com alguns amigos a página no Instagram Agro.RS BR e pude mostrar no dia-a-dia o prazer que é trabalhar com a terra e poder passar para os jovens de hoje em dia  este conhecimento e as vivências que tenho e tanto aprendi com as gerações que me antecederam.  É preciso alguém em quem se inspirar e o aprendizado na vida gera valor que a gente transforma em produtividade e aprende cada vez mais a melhorar na atividade, pois produzimos alimentos pelo papel que temos como agricultores e precisamos ganhar dinheiro, como em qualquer atividade e para isso precisamos obter produtividade.

E toda a minha família me ensinou a acreditar e a trabalhar com a Cotriel e recentemente me associei à Cooperativa seguindo o exemplo do meu avô e do meu pai.  A gente escreveu uma história de vida e para dar certo é preciso que o produtor e a Cooperativa andem juntos lado-a-lado.

Hoje a Cotriel uma é uma empresa sólida e que nunca nos deixou na mão. Quero parabenizar a  Cooperativa por sempre estar dando a assistência técnica e associado a produzir mais e produzir com melhor qualidade.

Compartilhe também no:
Roger Nicolini

Centro de Convivência do Idoso de Tapera é revitalizado

Artigo anterior

Associação Taperense de Futsal Celebra o Dia das Crianças com Confraternização Especial

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.