Tempo de leitura: 1 minuto

Nos dias 05 e 06 de novembro, o prefeito Douglas Fontana, juntamente com a primeira-dama, Marileisa Valandro e os vereadores do PDT, Dirceu Vieira, José Carlos Mehring e Leandro Coleraus estiveram em Brasília.

Acompanhados do assessor de projetos, Marcelo Vizzotto e do assessor do deputado estadual Eduardo Loureiro, Márcio Bosa de Oliveira, estiveram na Defesa Civil, onde acompanharam o andamento do projeto para construção de seis pontes do interior do município levadas pelas enchentes no mês de maio. Segundo Fontana, o processo de licitação já está aberto e a expectativa é de que as obras comecem em dezembro, totalizando um investimento federal de R$4 milhões. Também no mesmo órgão, foi levado um novo pedido de R$200 mil para conserto das estradas interioranas.

Na Câmara dos Deputados, a delegação participou da audiência pública realizada pela Comissão de Agricultura e o Movimento SOS AGRO RS sobre as dívidas dos produtores gaúchos.

Já na quinta-feira, dia 06, os espumosenses estiveram em audiência no Ministério das Cidades, onde solicitaram verbas para pessoas que tiveram suas casas atingidas pelas enchentes.

Compartilhe também no:
Roger Nicolini

GAFF de Espumoso sagra-se campeã no Campeonato Sul Rio Grandense Série Ouro

Artigo anterior

Sérgio da Rosa participa de coletânea que será lançada na Feira do Livro de Porto Alegre

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.