Tempo de leitura: 1 minuto

Um jogo emocionante e repleto de lances espetaculares marcou a final da Copa Libertadores da América neste sábado (30/11). No Estádio Monumental, em Buenos Aires, o Botafogo de Futebol e Regatas venceu o Atlético Mineiro por 3 a 1, conquistando seu primeiro título internacional.

O elenco do Glorioso, como é conhecido, tem o goleiro, Raul Jonas Steffens, que também carrega uma trajetória de destaque no futebol brasileiro.

Ele tem 27 anos e 1,91 de altura, é natural de Lagoa dos Três Cantos, no Norte do Rio Grande do Sul, e iniciou sua carreira nas categorias de base do Juventude, em 2015. Após passar por equipes como Cianorte-PR, Cascavel, Aimoré, Novo Hamburgo, Criciúma e Barra-SC, ele se destacou no São Luiz de Ijuí, onde conquistou a Recopa Gaúcha no início deste ano. A performance sólida o levou ao Botafogo.

O prefeito de Lagoa dos Três Cantos, Sérgio Lasch, parabenizou Raul e sua família pela conquista, ressaltando o orgulho de ver o nome do município levado ao cenário internacional. “Essa vitória é motivo de grande alegria para todos nós. Raul é um exemplo de determinação e talento”, destacou o prefeito.

Com uma carreira construída a partir de desafios e conquistas, Raul agora escreve seu nome na história do futebol sul-americano, consolidando-se como um dos destaques da temporada e levando orgulho a Lagoa dos Três Cantos e ao Rio Grande do Sul.
Fonte: Rádio Cidade Ibirubá
Fotos: Divulgação
Compartilhe também no:
Roger Nicolini

Defesa Civil do Rio Grande do Sul realiza demonstração de nova ferramenta de alerta

Artigo anterior

Sandra Zortéa Zat Grando é empossada Coordenadora da 25ª CRE de Soledade

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.