Tempo de leitura: 1 minuto

No dia 28 de novembro, Passo Fundo foi palco da 1ª Convenção de Vendas Cotrisoja e Yara, um evento que reuniu a equipe do departamento agronômico da cooperativa para um dia de avaliação, aprendizado e troca de experiências. A convenção teve como foco principal o fortalecimento da parceria entre Cotrisoja e Yara, destacando a importância da capacitação contínua para oferecer soluções eficientes aos produtores rurais.
Durante o encontro, os participantes revisitaram os resultados alcançados ao longo do ano, analisando métricas de desempenho e estratégias que desenvolveram para o sucesso das ações realizadas pela Cotrisoja e a Yara. Colaboradores que tiveram os melhores desempenhos em vendas foram também reconhecidos e ainda foram apresentadas novidades do portfólio de produtos da Yara.

Conforme o gerente de Insumos da Cotrisoja, Cristiano Muller, o evento reforça o compromisso da cooperativa com o desenvolvimento técnico de sua equipe, e o fortalecimento das relações com seus parceiros. “Esse tipo de convenção é fundamental para alinhar nossas estratégias e aprimoramento do conhecimento da nossa equipe para e consequente levarmos os resultados para os nossos associados” comentou.

Para Henrique Sacon, Gerente Comercial da Yara, a sinergia da equipe Yara com a equipe da Cotrisoja é fundamental. “Nosso objetivo é contribuir para que os profissionais da Cotrisoja possam levar as melhores soluções para os associados e clientes, e momentos como esse reforçam esse compromisso coletivo” comentou.

Ainda participaram da convenção os profissionais da Yara: Giovani Baseggio, gerente de desenvolvimento de mercado; Letícia Signor, especialista de desenvolvimento de mercado e Diego Beltrame Rodrigues, Consultor Técnico Comercial.

Compartilhe também no:

Palácio Piratini integra pela terceira vez o circuito da Noite dos Museus

Artigo anterior

Nova ponte no centro de Roca Sales marca avanço na reconstrução da cidade

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.