Tempo de leitura: 1 minuto
“Todo mundo ama o cachorro-quente da Liga”. O slogan é convidativo e, de fato, as duas mil unidades de hot-dogs produzidas pelas voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer e integrantes do Lions Club Guaporé e LEO Club Guaporé foram comercializadas e entregues à comunidade. O sucesso da 7ª edição do “Cachorro-Quente da Liga” está sendo comemorado por todos, especialmente por aqueles que estão fazendo a diferença na vida das beneficiadas e beneficiados com os recursos arrecadados.

Todo o valor, conforme a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Luli Marca, será destinado para o pagamento de mamografias na faixa etária em que o Sistema Único de Saúde (SUS) não cobre. Luli afirmou que todos, indistintamente, foram fundamentais para a organização e realização do evento, que culminou com a produção e a entrega no sábado, dia 30 de novembro, no Centro de Convivência do Idoso, de cachorros-quentes.
“Sem palavras para agradecer mais uma vez o carinho que a comunidade tem com a Liga. Sem vocês, nada do que nos propomos a fazer seria possível. Vendemos todos os cachorros-quentes e, se tivéssemos mais, com certeza seriam adquiridos. A solidariedade faz a diferença há mais de quatro décadas. Gratidão a cada um de vocês que nos ajudou adquirindo os ingressos, àqueles que doaram os ingredientes e aos nossos sempre parceiros Lions e LEO. Vocês têm um coração gigante, maior do que imaginam”, disse.
Para 2025, a proposta dos organizadores, conforme Luli, é manter a quantidade de unidades comercializadas e promover, assim como neste ano, a ação solidária para as crianças da Horta Comunitária Bruno José Campos, Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo, Casa de Acolhimento e APAE. Foram mais de 350 cachorros-quentes adquiridos por empresários e doados para os meninos e meninas acolhidos pelas entidades.
A comunidade aguarda ansiosamente a 8ª edição do Cachorro-Quente da Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM