A magia do Natal não está apenas nos enfeites cintilantes ou nas canções que embalam as ruas; ela reside na capacidade dessa época de despertar em nós sentimentos profundos e transformadores. É um tempo que ilumina o coração, renovando esperanças e promovendo gestos de bondade que parecem mais naturais e genuínos.
Essa magia está no olhar das crianças ao encontrar uma árvore decorada ou ao abrir um presente tão esperado. Está nos reencontros familiares, nas mensagens de amor trocadas entre amigos e na solidariedade que aquece os dias de quem enfrenta desafios. O Natal tem o poder de transformar a rotina, trazendo uma atmosfera de alegria compartilhada e conexão sincera. Mais do que uma tradição, a magia do Natal é um convite para que cada pessoa se torne um pouco mais gentil, generosa e aberta ao próximo. É um lembrete de que o verdadeiro encanto da vida está nas coisas simples: o abraço apertado, o sorriso inesperado, o desejo sincero de felicidade. Que essa magia nos inspire a olhar o mundo com mais ternura e a levar esse espírito encantador para além de dezembro, perpetuando o amor e a bondade ao longo de todo o ano.
Foi com este espírito que a Administração Municipal de Campos Borges abriu a sua programação natalina no domingo, 01 de dezembro, com o tema “ A Magia do Natal”, que contou com a apresentação das escolas municipais e estadual, APAE e CRAS. Também a programação contou com apresentação do teatro ” O Natal da família Gentil”.
Autoridades se manifestaram na ocasião enaltecendo a importância de momentos como estes para a integração da comunidade, convivência em família no espírito de Natal que sempre traz o sentimento de solidariedade consigo.