Tempo de leitura: 1 minuto
Na manhã desta segunda-feira (08), por volta das 6h50, um grave acidente ocorreu no km 6 da RSC-377, envolvendo um micro-ônibus escolar e um GM-Corsa emplacado em Ibirubá. Devido à violência do impacto, o condutor do Corsa ficou preso às ferragens, necessitando do trabalho dos bombeiros para ser retirado. Ele sofreu uma fratura em uma perna, enquanto a caroneira teve apenas escoriações.
No micro-ônibus escolar, que presta serviço terceirizado para a prefeitura de Cruz Alta, estava apenas o condutor, que não se feriu. A ocorrência foi atendida por bombeiros, Samu de Cruz Alta e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Pode ser uma imagem de ambulância
O trânsito no trecho foi liberado às 8h11min.
Rádio Cidade Ibirubá
Informações do repórter Fábio Marangon.
Compartilhe também no:

SERAFINA CORRÊA | Foragido é preso pela Brigada Militar

Artigo anterior

Arrecadação de ICMS no Estado já caiu R$ 1 bi em função das enchentes

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.