Tempo de leitura: 1 minuto

A Administração Municipal de Alto Alegre, que no período de 2021 a 2024 foi gerida pelo prefeito Avelino Salvadori e seu vice-prefeito Dilmar Loro, encerrará este ciclo de governo com a inauguração de obras que marcarão a passagem desta gestão na transformação da qualidade de vida dos altoalegrenses.

Ao longo de quatro anos, houveram investimentos nas mais diferentes áreas, como educação, saúde, agricultura, estruturação de frotas, esporte e  assistência social. Porém, algumas obras de infraestrutura marcarão este governo, pela importância e pela visibilidade que as mesmas darão. A pavimentação asfáltica entre a área urbana e a VRS 817 consolida a interligação da cidade por asfalto em seus dois acessos. Uma importante obra que há muitos anos era esperada pela comunidade. A construção dos pórticos nos acessos da área urbana de Alto Alegre, que contemplam a organização, o turismo e a hospitalidade da comunidade. E também a rua coberta, a única cidade na microrregião, a possuir uma rua pública coberta para a realização de eventos. 

O prefeito Avelino Salvadori (PP), afirma que chega ao final do seu mandato com o sentimento de dever cumprido. “A comunidade me deu a oportunidade de governar Alto Alegre por quatros anos, uma cidade que eu ajudei a emancipar, que vi crescer e se desenvolver, e que agora tive a oportunidade de ajudar como prefeito, um momento que levarei para toda a minha vida, um sentimento de gratidão pela comunidade pois encerro meu ciclo político entregando obras que marcarão a vida de todos e que orgulha a comunidade e me orgulha. Agradeço a cada servidor público que se dedicou para que as coisas acontecessem, aos meus secretários e cargos de confiança pelo apoio e empenho, e o desejo de uma gestão de sucesso ao meu sucessor, Silmar Demaman, para que Alto Alegre siga crescendo”, finalizou.  

Compartilhe também no:
Roger Nicolini

Sicredi Espumoso RS/MG remunera capital social dos associados em R$ 14,6 milhões

Artigo anterior

Coluna Café com Pimenta de Gemerson Santos

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.