Tempo de leitura: 1 minuto
Um agricultor foi multado pela Policia Ambiental por plantar batata sem autorização em São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul.
Segundo relatado, o pequeno agricultor, que produz para sua subsistência e para venda, não possuía as licenças ambientais necessárias para o plantio da batata na sua propriedade.
Diante disso, uma equipe de Policiais Militares da PATRAM, se deslocou até o local e realizou a autuação do agricultor.
Um amigo do produtor realizou um vídeo revoltado com a situação e divulgou as imagens nas redes sociais.
Fonte: Rádio Planalto
Compartilhe também no:

ARVOREZINHA | Oficina de Oratória com a Corte de Soberanas

Artigo anterior

GUAPORÉ | Com apoio dos empresários, vereador Ari Paesi propõe alteração na carga horária nos supermercados

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.