Tempo de leitura: 1 minuto

Os visitantes de anos anteriores da Expoagro Afubra já conhecem o tradicional espaço da loja da Agro-Comercial Afubra na rua principal do parque, em frente à bandeira gigante. A novidade é que na 21ª edição da feira esse local será destinado à Loja Agrícola. Haverá um segundo ponto, na área coberta por lonão à esquerda do pórtico principal, onde será a Loja de Varejo Urbano.

O gerente da Agro-Comercial Afubra, Ricardo Senger Michel, explica que a Loja Agrícola terá 600 m² e contará com exposições de produtos e uma área mais ampla de atendimento, com mesas e cadeiras para recepcionar os produtores visitantes. “E também muitas promoções especiais durante o período da feira”, salienta. O espaço abrangerá ainda a Afubra Verde Energia Solar, com a exposição de sistemas solares, materiais elétricos, um automóvel elétrico e um eletroposto.

A Loja Varejo Urbano, localizada na área coberta, também terá 600 m² de mostruário, com exposição de móveis, eletrodomésticos, eletroportáteis, bazar e artigos de camping e lazer. “Neste espaço os visitantes encontrarão lindos produtos para sua casa, e ainda, produtos para a área de lazer com um dos patrocinadores do evento, a Mor”, conta.

Conforme Michel, durante os quatro dias de feira e nos dois espaços, os visitantes terão a oportunidade de adquirir produtos de alta qualidade com preços imbatíveis, especialmente preparados para a Expoagro Afubra 2023. “Um time super qualificado de consultores técnicos e de loja estarão vindo das filiais do Rio Grande do Sul para reforçar a equipe de Santa Cruz do Sul”, acrescenta.

MARCA EXPOAGRO AFUBRA – Os visitantes poderão levar para casa lembranças com a marca Expoagro Afubra. A lojinha de suvenires, localizada junto ao pavilhão da entrada do parque, terá produtos alusivos à Expoagro Afubra para venda aos visitantes. Alguns dos artigos são bonés, chapéus, camisetas, copos térmicos, garrafas térmicas, botijões térmicos, facas e tábua de carnes.

 

 

Assessoria de Imprensa da Expoagro Afubra 2023

Compartilhe também no:

Em 2023, Feira vem com inovações para incentivo à produção sustentável

Artigo anterior

Um espaço na feira para receber os associados da Afubra

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.