Tempo de leitura: 1 minuto

Um negócio que começou pequeno com a missão de ser o local em que empreenderiam e provieram suas necessidades a partir deste pequeno comércio, instalado em uma antiga residência no centro da cidade. A ideia inicial era, em 10 anos, dobrar o tamanho da loja, o que já seria considerado uma vitória significativa.  

No entanto, a adesão da comunidade e localidades vizinhas foi tamanha que a empresa cresceu acima do esperado e inaugurou há pouco tempo uma estrutura com quase mil metros quadrados em dois pavimentos que separam loja e depósito. Hoje ainda conta com um centro de distribuição para alocar parte de seu estoque e atender os milhares de clientes conquistados.  

Muito organizada, a loja possui milhares de itens divididos em setores que envolvem artigos gaúchos e de lida campeira, pesca, produtos da Sthil, ferramentas, pet shop, aves, jardinagem, utensílios, rações, produtos veterinários e muito mais. 

Considera que a entrega de produtos de qualidade aliada ao atendimento, fazem um diferencial importante, além de estar observando as necessidades do mercado e levando ao produtor rural soluções viáveis, que promovam melhores resultados e com isso uma rentabilidade mais justa em sua produtividade.

São mais de sete anos crescendo no mercado local e ampliando o status de referência no setor agro, sendo uma loja eficiente, que oferece conforto aos seus clientes, preço justo e uma parceria duradoura baseada em confiança e entrega de valor agregado para a fidelização dos clientes.

O empreendedorismo também esteve representado na oportunidade através da Agrocomercial Casa Velha de Campos Borges, do empresário Cândido Leandro Toledo Lira, representado por sua irmã Liamara Toledo Lira, que recebeu o Troféu Imprensa Correio do Mate Alto Jacuí 2024, como Destaque Empresarial.  

Compartilhe também no:

Taxa de desemprego atinge menor patamar desde 2012

Artigo anterior

Empreendedorismo da CB NET evidenciado com o Troféu Imprensa 2024

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.