A paixão pelo futebol e a tradição de colecionar figurinhas já começaram a aquecer o clima para a Copa do Mundo de 2026. Mesmo faltando meses para a competição, o lançamento do álbum oficial e das figurinhas já movimenta crianças, jovens e adultos em busca dos cromos para completar a coleção.
Em Arvorezinha, a procura pelos pacotes de figurinhas já começou a ganhar força na Paper Papelaria, onde o movimento de colecionadores aumenta a cada dia. A expectativa é de que o interesse cresça ainda mais nas próximas semanas, repetindo a tradição que atravessa gerações e transforma os álbuns em uma das grandes atrações do período de Copa do Mundo.
Além da compra de figurinhas, também tem os encontros para troca, movimentando os apaixonados pelo futebol. No último sábado, dia 09 de maio, foi realizada a primeira ação de troca de figurinhas na Paper Papelaria, reunindo colecionadores de diferentes idades em um momento de integração e diversão.
A iniciativa busca incentivar a interação entre os participantes e manter viva uma tradição que, a cada edição da Copa do Mundo, conquista novos fãs e reforça o espírito esportivo entre famílias e amigos.













