Tempo de leitura: 1 minuto

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, contaram com a colaboração de populares para lograr êxito na prisão de um foragido da Justiça. Na noite da quarta-feira, dia 18 de setembro, por volta das 22h30min, o homem, de 30 anos, investigado pela prática da comercialização de entorpecentes no município, foi localizado após evadir-se do imóvel onde reside, na rua Gino Morassutti, bairro Centro. A tentativa de fuga foi frustrada pela ação conjunta dos policiais e moradores de residências próximas à sede da Defensoria Pública.Pode ser uma imagem de carro e texto
De posse de um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Judicial da Comarca de Guaporé, os agentes monitoravam o investigado. Sabedor da situação, saiu para verificar a movimentação nas redondezas. A equipe aproximou-se, mas ele empreendeu fuga para o interior do prédio e se dirigiu ao seu apartamento. Na sequência, para não ser preso, foi “ao mundo” de maneira ainda não apurada. Invadiu áreas habitadas e terrenos baldios, sendo percebida e apontada sua movimentação/direção pelos moradores. Com informações precisas e ajuda da comunidade, os policiais civis, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, localizaram-no escondido no fundo de um imóvel. Para chegar, escalou um muro.
Após ser capturado, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP de Guaporé. Na sequência, os agentes encaminharam-no para o sistema prisional gaúcho. Há dias, a mãe do foragido havia sido presa em flagrante entregando entorpecentes para um usuário na área central.
Sabedor da situação
O traficante, conforme informações extraoficiais, preparava-se para deixar a cidade. Uma mala de viagem estava pronta. Ele tinha ciência da situação, pois, durante a tarde, agentes da DP cumpriram um mandado de busca e apreensão (MBA) em seu imóvel. Na oportunidade, apreenderam o automóvel Ford Ka, cor vermelha, utilizado para a traficância.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Compartilhe também no:

Inscrições para consultorias do programa MEI RS Calamidades estão abertas

Artigo anterior

EGR remove materiais de propaganda eleitoral nas estradas

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.