Tempo de leitura: 1 minuto
Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, prenderam um homem, de 62 anos, após o registro de um acidente de trânsito na área central do município. Condutor de uma caminhonete, ele apresentava sinais de embriaguez que foram constatados com a realização do teste do etilômetro (bafômetro). O fato aconteceu na noite do domingo, dia 30 de junho, por volta das 18h30min, no cruzamento das Avenidas Silvio Sanson e Alberto Pasqualini. Da colisão, nenhum dos ocupantes dos veículos necessitou de atendimento da unidade hospitalar.Pode ser uma imagem de texto
Conforme o registro, os policiais, que realizavam o patrulhamento ostensivo no bairro Centro, visualizaram o acidente envolvendo um Volkswagen Golf, cor branca e emplacado em Guaporé, e uma Fiat/Strada Working, cor branca de Dois Lajeados. A condutora do Golf, de 50 anos, trafegava no sentido Hospital/Pórtico, quando, ao cruzar o semáforo, acabou atingida pela Strada que trafegava no sentido Sul/Norte. No volante estava um homem.
Ambos foram submetidos ao teste do bafômetro. Da mulher, o resultado foi negativo para o consumo de álcool, enquanto no homem registrou-se 0,37 mg/l por ar alveolar expelido. Em virtude da situação, o dois lajeadense recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o registro do crime de embriaguez ao volante (Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro). A autoridade policial arbitrou fiança. O homem efetuou pagamento e responderá em liberdade.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

ENCANTADO | Administração Municipal esteve no sábado (29) nas comunidades das Barra do Coqueiro e Linha Santa Terezinha.

Artigo anterior

Cresol realiza 3º sorteio da Campanha de Prêmios Cooperar é Ganhar

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.