Tempo de leitura: 1 minuto

Um caminhão baú arrancou o limitador de altura e largura da Ponte de Ferro, no início da manhã desta quinta-feira, 16. Motoristas que aguardavam na fila flagraram a cena, no lado de Lajeado.

Após levar a “goleira”, o motorista deu marcha ré para remover o equipamento e fugiu. Uma viatuara da Brigada Militar e da Guarda Municipal fez buscas ao infrator. Minutos depois, foi interceptado. Foram lavrados autos de infração por dano ao patrimônio público e fuga de local de acidente. O fluxo foi prejudicado.

Na noite de quarta-feira, 15, seriam realizados trabalhos de melhoria nas “goleiras” da travessia que liga Lajeado a Arroio do Meio. O trabalho consistiria na substituição do pórtico que contém os limitadores da ponte. No entanto, a troca não foi executada. A troca será feita nesta manhã, em parceria da prefeitura com a Lyall Construtora.

Motorista foi interceptado por viatura do Departamento de Trânsito

  

 

fonte: A Hora

Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

Governo realiza licitação para contratação de serviços de wi-fi para 600 escolas estaduais

Artigo anterior

Slot Oyunlarını Keşfedin

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.