Tempo de leitura: 1 minuto
Com informações de um possível assalto em uma residência na cidade de Paraí, policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Força Tática (FT), com apoio da equipe da Patrulha Rural (PR), conseguiram na tarde/noite da segunda-feira, dia 16 de dezembro, lograr êxito na prisão de quatro criminosos – com idades entre 19 e 23 anos, na apreensão de uma arma de fogo e dois veículos. A ação iniciou na rodovia ERS-324 em Nova Bassano e foi conclusa nas cidades de Guaporé e Nova Prata.
Em patrulhamento e sabedores dos veículos que poderia ser utilizado para a ação delituosa, policiais da FT avistaram um Ford Fusion em atitude suspeita. O condutor e mais dois passageiros desobedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga. Foram acompanhados pela viatura. Nas proximidades do bairro Industrial, em Nova Prata, um dos ocupantes arremessou pela janela uma arma de fogo. Era uma pistola calibre .45mm carregada com oito cartuchos intactos.
Em alta velocidade por uma estrada vicinal e, posteriormente pela ERS-441, o Ford Fusion deslocou-se para a cidade de Guaporé. Aqui, com ação rápida dos policiais militares, foi abordado na Alberto Pasqualini, proximidades da praça central. O trio recebeu voz de prisão. Na continuidade das diligências, um quarto homem, integrante do grupo, foi preso com uma motocicleta Yamaha/YBR 125, de cor preta. O veículo estava em ocorrência de furto/roubo e foi localizado em uma área de mata no bairro Citadela, em Nova Prata.Pode ser uma imagem de texto
Os quatro jovens, após receberem voz de prisão, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o registro do flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação. Na sequência, todos foram encaminhados para o Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecem à disposição da Justiça.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

Cidades gaúchas, como Gramado e Antônio Prado, recebem destaque no jornal The New York Times

Artigo anterior

Agricultura será a principal bandeira do vereador Paulo Flores de Moraes, de Espumoso 

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.