Tempo de leitura: 1 minuto
O CRAS de arvorezinha está reunindo as famílias que são beneficiárias do programa de transferência de renda – bolsa família, para participarem do primeiro encontro do grupo.
O encontro está sendo realizado nesta quarta-feira (29/03) às 14h no turno da tarde e às 19h no turno da noite, no Auditório Domingos Dorigoni junto a Prefeitura Municipal, possibilitando assim a participação de todas as famílias.
Compartilhe também no:
Page Up Solutions

Dating Someone With Blue Eyes

Artigo anterior

MUÇUM | Obra de revitalização do Estádio Fortes e Livres será oficialmente inaugurada

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral