Tempo de leitura: 1 minuto

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Arvorezinha, com o apoio das DPS de Putinga, Anta Gorda, Soledade, Tapera e Espumoso, sob coordenação da Delegada Camila Neiva Almino deflagrou na tarde de ontem, quinta-feira (23) a Operação DESARMAR com o intuito de apreender armas ilegais. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e realizadas as prisões em flagrante dos indivíduos J.M.N. de 61 anos e F.D.S, de 41 anos.


Foram Apreendidas :
– 3 armas, sendo uma espingarda e dois revólveres calibre .38;
– 63 munições de calibres diversos; e
– 6 celulares.
Após os trâmites legais, os flagrados foram encaminhados ao Presídio Estadual de Soledade, ficando à disposição da justiça.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está sempre pronta para SERVIR e PROTEGER. Acredite e denuncie.
WhatsApp: (51) 98445-9464

 

Compartilhe também no:

Saiba quais são as medidas já anunciadas pelo governo estadual para combater a estiagem

Artigo anterior

PUTINGA | Pedidos de Informação e de Providências marcam a sessão

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.