Tempo de leitura: 1 minuto
Para discutir e aprimorar com a população o modelo de atenção à saúde, propondo diretrizes para os próximos anos, a Secretaria de Saúde de Arvorezinha, junto do Conselho Municipal de Saúde, realizou a 6ª Conferência Municipal de Saúde nesta quinta-feira 23 de março. O encontro foi realizado no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Arvorezinha.
A etapa da Conferência Municipal de Saúde é um momento de debate entre todos os segmentos da sociedade com o objetivo de avaliar a situação de saúde do município e estabelecer as proposições para subsidiar a elaboração dos Planos Plurianuais de Saúde nas esferas estaduais e nacional.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé
Compartilhe também no:
Page Up Solutions

FORTALEZA DOS VALOS | Operação Menos Lixo Mais Saúde 2023

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Agricultores visitaram a Expoagro Afubra 2023

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral