Tempo de leitura: 1 minuto

Como parte de sua política de relacionamento com os associados, e cumprindo as aprovações realizadas em Assembleia Geral Ordinária, a Cotrisoja está destinando aos seus associados a partir desta quarta-feira, 20/03, os valores referentes à distribuição de sobras apuradas pela cooperativa no ano de 2023.

Os valores serão distribuídos aos associados conforme sua movimentação (negócios) realizados no ano de 2023 e estarão disponíveis para novas compras. Da mesma forma, parte das sobras foi destinada para a Cota Capital dos associados. Para a distribuição, a cooperativa observa alguns critérios como a necessidade de o associado estar com as contas em dia bem como não ter realizado renegociações de débitos durante ano. Os critérios são definidos pelo Conselho de Administração e aprovados em Assembleia Geral.

Cristiano Scher, presidente da Cotrisoja, comenta que este é um momento de celebrar a união e o trabalho conjunto. “Se estamos podendo fazer a distribuição de sobras, é graças à confiança e os negócios realizados por nossos associados, que nos permitiram alcançar resultados positivos no último ano. Agradecemos o comprometimento de cada associado, que é essencial para o sucesso da Cotrisoja” diz.

Ele também comenta que este é mais um dos benefícios da Cotrisoja voltados a promover uma relação de parceria e reciprocidade com os associados. “Neste momento onde já estamos em pleno andamento de mais uma colheita de soja, que é o principal produto agrícola negociado na cooperativa, esperamos novamente contar com a participação dos associados entregando sua produção, para assim seguirmos fortalecendo a cooperativa e compartilhando estes resultados com todos” lembra o dirigente.

 

site Cotrisoja

Compartilhe também no:

GUAPORÉ | Colisão no trevo da Linha Quinta Pinheiro Machado deixa feridos na ERS-129

Artigo anterior

Languiru prepara retorno da marca de leite aos mercados

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.