Como parte de sua política de relacionamento com os associados, e cumprindo as aprovações realizadas em Assembleia Geral Ordinária, a Cotrisoja está destinando aos seus associados a partir desta quarta-feira, 20/03, os valores referentes à distribuição de sobras apuradas pela cooperativa no ano de 2023.
Os valores serão distribuídos aos associados conforme sua movimentação (negócios) realizados no ano de 2023 e estarão disponíveis para novas compras. Da mesma forma, parte das sobras foi destinada para a Cota Capital dos associados. Para a distribuição, a cooperativa observa alguns critérios como a necessidade de o associado estar com as contas em dia bem como não ter realizado renegociações de débitos durante ano. Os critérios são definidos pelo Conselho de Administração e aprovados em Assembleia Geral.
Cristiano Scher, presidente da Cotrisoja, comenta que este é um momento de celebrar a união e o trabalho conjunto. “Se estamos podendo fazer a distribuição de sobras, é graças à confiança e os negócios realizados por nossos associados, que nos permitiram alcançar resultados positivos no último ano. Agradecemos o comprometimento de cada associado, que é essencial para o sucesso da Cotrisoja” diz.
Ele também comenta que este é mais um dos benefícios da Cotrisoja voltados a promover uma relação de parceria e reciprocidade com os associados. “Neste momento onde já estamos em pleno andamento de mais uma colheita de soja, que é o principal produto agrícola negociado na cooperativa, esperamos novamente contar com a participação dos associados entregando sua produção, para assim seguirmos fortalecendo a cooperativa e compartilhando estes resultados com todos” lembra o dirigente.
site Cotrisoja