Tempo de leitura: 1 minuto

No dia 1° de janeiro o vereador Augusto Cichelero (PP) assumiu a Presidência do Poder Legislativo de Arvorezinha. Augusto diz sentir-se honrado em estar à frente da Câmara Municipal de Vereadores. “É com imenso orgulho que estou colocando o meu nome no marco histórico de Arvorezinha, sendo que a Presidência da Câmara é de grande importância para que o exercício da função do executivo aconteça com maestria. Porque é por meio de um bom relacionamento entre legislativo e executivo que o trabalho necessário venha a acontecer”, destaca.

O novo Presidente salienta que se sente preparado e motivado para dar seqüência nos trabalhos. “E tenho a certeza que iremos concretizar da melhor maneira possível o nosso trabalho”, afirma.

Augusto evidencia que os objetivos que se propunha desenvolver favorecerão a comunidade e com isso o crescimento da cidade. “Os objetivos diante da situação atual é continuar mantendo a harmonia entre os nove vereadores e captar ainda mais recursos para o nosso município, porque isso já se tornou um dever do vereador. Incentivaremos os colegas vereadores que queiram viajar, buscar conhecimento, emendas, para que possam participar ativamente mantendo harmonia e respeito entre todos para assim buscar o entendimento junto ao executivo quanto a aprovação dos projetos, sempre dialogando para promover o melhor para o nosso município”, salienta.

Juventude na política

Para Augusto é relevante que a renovação na política aconteça. “Quanto à renovação na política vejo que é necessária em todos os âmbitos, municipal, estadual e federal. Os jovens devem começar a participar mais da política, mesclando o trabalho entre a juventude e os políticos experientes. Os novos chegam normalmente com ideias renovadas, que normalmente agrega com o que já temos, mas é interessante respeitar e honrar os que vieram antes deixando de lado a política de perseguição, e procurar trabalhar além das siglas partidárias”, declara.

O novo Presidente declara que trabalhar de forma alinhada promove o crescimento de todos inclusive do município. “Todos devemos procurar alinhar de forma unida o nosso trabalho para promover o bem estar da comunidade para que assim agregue mais valor. Isso mostrará que o município de Arvorezinha esta se encaminhando para ser um pólo regional, continuando a crescer e se desenvolver. Tenho certeza que o trabalho desenvolvido em união buscará atender as necessidades da população Arvorezinhense”, conclui.

Presidentes:

2021 – Clóvis Provensi Roman (PSDB)

2022 – (6 meses) Fabiano Macedo Pancotte (PSD)

2022 – (6 meses) Tiago Santin Fornari (PP)

2023 -Augusto Cicheleto (PP)

Compartilhe também no:

20 Best Adult Chat Jobs In Manhattan, Ny Hiring Now!

Artigo anterior

20ª Mostra Guaporé: Associação Guaporé Pró-Eventos inicia a comercialização dos espaços

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.