Tempo de leitura: 1 minuto

A AVASB, Associação das Câmaras de Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí, através do tesoureiro vereador de Barros Cassal Ivonir Camargo Ortiz, acompanhado do presidente da Amasbi prefeito Adão Reginei Camargo, esteve em audiência com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul Deputado Adolfo Brito, por ocasião da estada do mesmo em Barros Cassal na última sexta-feira, quando foi tratado do estado precário das rodovias ERS 422 e RSC 153.

Na oportunidade o representante da Avasb vereador Biro-Biro, entregou correspondência em nome da entidade solicitando uma atenção a outra rodovia de nossa região à RS 332 com o seguinte conteúdo:

“Ao cumprimentá-lo, em nome da Associação das Câmaras de Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí, viemos respeitosamente solicitar que vossa excelência nos auxilie junto  aos órgãos competentes do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, para que seja priorizado uma operação de recuperação da RS 332, trecho compreendido entre as cidades de Espumoso, Soledade, Arvorezinha.

O grande número de buracos na pista, que tem colocado em risco nossos motoristas e causados muitos prejuízos.

Assim, estamos recorrendo ao nobre deputado e sua liderança, para ver concretizado este pleito, que nos trará a segurança desejada e necessária.”

Para o vereador Ivonir, a força e representatividade do presidente do parlamento riograndense, certamente fará com que a reivindicação seja atendida pelas nossas autoridades competentes o mais breve possível.

Compartilhe também no:

ARVOREZINHA | Prisão Preventiva referente a investigação de casos de furto

Artigo anterior

Qualifica RS abre seleção para vaga no Gabinete do Vice-Governador

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.