Tempo de leitura: 1 minuto

O Banco do Brasil, único banco que participou de todas as 24 edições da Expodireto Cotrijal, inaugurou na noite de quinta-feira, 7 de março, a Casa BB, estande fixo da instituição na feira com 718 m² de área construída e que abriga três salas de reunião, um auditório para 30 pessoas, um Lounge Bar e um café, além da loja FBB/Consórcios/Seguros/Cartões.

“A inauguração deste estande fixo do Banco do Brasil é um evento mais que especial para nossa instituição. A nossa Casa BB foi construída com um novo conceito, como um espaço permanente para que o banco possa atuar de forma contínua no local, promovendo novos encontros e eventos de diversas finalidades e agregando valor para a região, para nossos clientes e nossos colaboradores”, destacou o vice-presidente de Agronegócios e Agricultura Familiar do BB, Luiz Gustavo Braz Lage.

Para ele, a instalação fixa da Casa BB reforça também o propósito do banco de ser sempre próximo e relevante para as pessoas, clientes e famílias, empresas, comunidades e a sociedade como um todo. “Buscamos sempre atuar com as melhores práticas e com as soluções mais completas de produtos e negócios sustentáveis, com atendimento ágil e especializado e com atuação em todos os segmentos da cadeia de valor do agro, destacou”.

O presidente da Cotrijal e da Expodireto, Nei César Manica, parabenizou o banco pelo investimento na casa definitiva instalada no parque em Não-Me-Toque, que vai possibilitar a ampliação de oportunidades para o BB se conectar com o público do agronegócio.

“Este espaço vai oportunizar a realização de mais eventos do banco durante o ano e dar mais vida à Expodireto. Temos a convicção de que a instituição não tornou realidade esse empreendimento pelo banco e nem pela Cotrijal, mas sim pensando no produtor, que tem aqui um espaço diferenciado para ele conhecer os serviços e fazer seus negócios ou eventos, porque o BB é o banco do agro”, afirmou.

Participaram também do evento de inauguração, representando o Banco do Brasil, a vice-presidenta Corporativo, Ana Cristina Rosa Garcia; o vice-presidente de Controles Internos e Gestão de Risco, Felipe Prince; o vice-presidente de Negócios de Atacado, Francisco Lassalvia; a vice-presidenta de Desenvolvimento de Negócios Digitais e Tecnologia, Marisa Reghini; o diretor de Agronegócios e Agricultura Familiar, Éverton Kapfenberger; o diretor de Corporate and Investment Bank, João Fruet; o diretor Comercial Alto Varejo, Alberto Martinhago e o diretor de Corporate Bank, Júlio Vezzaro.

Estruturas fixas

Esta é a sétima estrutura fixa inaugurada no Parque da Expodireto Cotrijal. O parque conta também com as construções permanentes de Correio do Povo, CCGL, Emater, RBS, Sicredi e Ocergs, além de estruturas fixas de auditórios, praças de alimentação, dentre outras, da organizadora da feira, a Cotrijal.

Na segunda-feira, 4 de março, o Sistema Ocergs-Sescoop/RS reinaugurou sua casa na feira, espaço que é um exemplo de inovação e incentivo ao cooperativismo. A casa, construída em 2010, passou por uma reformulação completa para mostrar aos visitantes a diversidade de mercadorias produzidas dentro das cooperativas. Com três salas de reuniões que podem ser usadas pelas cooperativas e uma arquitetura vertical, pretende se tornar um ponto de conexão entre as entidades.

Por Simone Ramos | Para a Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal 2024

 

Galeria de fotos

         

Compartilhe também no:

Portos RS lança sistema de controle de tráfego de embarcações e disponibiliza acesso à comunidade portuária

Artigo anterior

Agricultura sustentável é debatida como alternativa para reduzir custos e aumentar a produtividade

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.