Tempo de leitura: 1 minuto

O dia da Mulher (08/03) também foi marcado por conhecimento para nossas colaboradoras e associadas. Atendendo a um convite da nossa parceira comercial Bayer, estivemos com um grupo de mulheres visitando o estande da empresa na Expodireto, em Não-Me-Toque, onde elas puderam acompanhar uma emocionante palestra sobre os desafios das mulheres no agronegócio, ministrada pela produtora rural e liderança feminina do agro do Rio Grande do Sul, Celi Webber Mattei.

Com uma vasta biografia e protagonismo no agro, Celi é autora do Livro Viver e transformar pessoas”. A biografia conta a trajetória pessoal e profissional da mulher guerreira, mãe e pioneira no empreendedorismo feminino do agro. Formada em Agronomia no ano de 1982, Celi atua como responsável técnica da empresa Sementes Webber, que tem sede em Coxilha (RS), e atualmente, inspira milhares de mulheres sendo pioneira na atuação feminina no agronegócio. Além disso, a produtora é precursora no desenvolvimento de ações sociais e de sustentabilidade no agro.

Compartilhe também no:

Cotriel firma parceria para envazar arroz para a Cooperativa Cotrijuc

Artigo anterior

GUAPORÉ | Evento tradicionalista superou as expectativas do CTG Última Tropeada

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.