Tempo de leitura: 1 minuto
Apesar da agilidade no deslocamento e das intensas atividades desenvolvidas por cerca de duas horas, servidores do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (4º PelBM), de Guaporé, não conseguiram evitar que as chamas consumissem praticamente todo um imóvel na zona rural do município. A ação dos bombeiros, soldados Dai Prá, Fernanda e Leonardo, aconteceu na noite da quarta-feira, dia 17 de julho, por volta das 21h15min, em uma residência mista, construída em alvenaria e madeira, na Linha Segunda – Comunidade São Pedro.
O chamado para a Central de Operações (Telefone 193) partiu de moradores das proximidades que perceberam um forte cheiro de fumaça e visualizaram as labaredas consumindo parte da estrutura. A guarnição chegou ao local e se deparou com o fogo tomando conta de quase todos os cômodos da residência com cerca de 200 metros quadrados. Foram cerca de 10 mil litros de água utilizados para a extinção e o rescaldo.
Não havia ninguém no imóvel quando as chamas começaram. Avisado, o proprietário compareceu no local para verificar os estragos de grande monta provocados. Os bombeiros repassaram todas as orientações e trâmites.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM