Tempo de leitura: 1 minuto
Apesar da agilidade no deslocamento e das intensas atividades desenvolvidas por cerca de duas horas, servidores do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (4º PelBM), de Guaporé, não conseguiram evitar que as chamas consumissem praticamente todo um imóvel na zona rural do município. A ação dos bombeiros, soldados Dai Prá, Fernanda e Leonardo, aconteceu na noite da quarta-feira, dia 17 de julho, por volta das 21h15min, em uma residência mista, construída em alvenaria e madeira, na Linha Segunda – Comunidade São Pedro.
O chamado para a Central de Operações (Telefone 193) partiu de moradores das proximidades que perceberam um forte cheiro de fumaça e visualizaram as labaredas consumindo parte da estrutura. A guarnição chegou ao local e se deparou com o fogo tomando conta de quase todos os cômodos da residência com cerca de 200 metros quadrados. Foram cerca de 10 mil litros de água utilizados para a extinção e o rescaldo.
Não havia ninguém no imóvel quando as chamas começaram. Avisado, o proprietário compareceu no local para verificar os estragos de grande monta provocados. Os bombeiros repassaram todas as orientações e trâmites.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 47 milhões

Artigo anterior

Mapa confirma foco de doença de Newcastle em Anta Gorda

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.