Tempo de leitura: 1 minuto
O Campeonato Municipal de Bocha 2024 teve início no último sábado, dia 08 de junho, na Cancha do Sempre Unidos, em Campos Borges.
O torneio é realizado através do Conselho Municipal de Desporto (CMD), e suas partidas acontecerão nas canchas: do Sempre Unidos, do Pilantras Bar, da Linha Ferrari e da Borba Gatto.
Em sua abertura, a Câmara de Vereadores foi representada pelo presidente Gilnei Guerreiro, que esteve presente junto às demais autoridades municipais.
.
.Pode ser uma imagem de 2 pessoas, iluminação e texto
Fotos: Prefeitura Municipal de Campos Borges.
Compartilhe também no:

Secretaria da Educação lança campanha Mochila Cheia para doação de livros e materiais escolares

Artigo anterior

Imprensa internacional e entidades visitam a Dália

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.