Tempo de leitura: 1 minuto
Neste dia 01 de abril a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico está sobre comando de novo Secretário Municipal, Sr Mauricio Klauck.
Mauricio tem uma vasta experiência na área da Agricultura e de projetos, pois atuou durante 27 anos na Emater/Ascar- RS, onde se aposentou.
Mauricio, assume a Secretaria entendendo que tem muito trabalho a ser realizado dentro desta pasta, dando continuidade ao que já vinha sendo executado pelos demais secretários que estiveram a frente desta que é a secretaria que mais agrega valor ao que é produzido no Município. Secretaria de Desenvolvimento Econômico abrange não somente agricultura, mais a indústria, o turismo e tudo aquilo que potencializa o setor produtivo do Município.Pode ser uma imagem de 1 pessoa
“Ao assumir o comando desta Secretaria tenho noção das responsabilidades como Secretário Municipal e também das possibilidades que com trabalho de toda a equipe poderemos oferecer a comunidade”, ressalta Mauricio. “Tenho conhecimento de tudo que se produz aqui e quais são os setores e atividades em expansão, pela longa experiência vivida no Escritório local da Emater/Ascar RS neste Município, acredito que terei campo para desenvolver um bom trabalho”.
Mauricio Klauck agradece ainda a confiança e o convite da Prefeita Municipal Cleonice Pasqualotto da Paixão Toledo e Vice-Prefeito Daniel Vicente Morgan para estar a frente desta importante Secretaria.
A Administração Municipal agradece ao ex-secretário João Carlos Toledo, pelo excelente trabalho prestado durante todo período que esteve no comando da pasta.
Compartilhe também no:

MUÇUM | Município está em estado de alerta para Dengue: quatro novos casos são registrados

Artigo anterior

Lançamento da 18ª Fenasul/45ª Expoleite será na quinta (4)

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.