Tempo de leitura: 1 minuto
Nesta manhã de 15 de Abril, equipes da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social estiveram realizando a aplicação de fludora inseticida nas Dependências da Escola Municipal de Educação Infantil Toca dos Tocos.
As orientações de aplicação e o produto foram fornecidos pela 6° Coordenadoria Regional de Saúde para controle do mosquito Aedes.
A Secretária de Saúde Liamara Toledo Lira, alerta para importância do cuidado para não se formar criadouros de mosquitos e informa ainda que das 13 amostras coletadas em 8 quarteirões do Município, na última segunda-feira, 7 deram positivas.
O momento é de alerta, cuidados e uso de repelente.
Vamos seguir todos juntos na luta contra a Dengue.
Fonte: Campos Borges Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto
Compartilhe também no:

Mercado Livre investirá R$ 23 bilhões no Brasil

Artigo anterior

GUAPORÉ | Dois projetos aprovados em sessão da Câmara de Vereadores

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.