Tempo de leitura: 1 minuto
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, informa que os produtores rurais contemplados no Programa Distribuição de Calcário edição 2024 que apresentaram a análise de Solo deverão retirar o Produto nos dias 12 e 13 de junho (quarta e quinta-feira).
A entrega será realizada junto ao galpão onde está estocado o produto, próximo ao CRAS.
Informações junto a Sec. Municipal de Desenvolvimento Econômico e ou junto ao Escritório da Emater/RS-ASCAR.
A Secretaria solicita que todos os produtores contemplados compareçam ao local indicado para retirada do produto nos dias estabelecidos, pois o Município precisa realizar o processo de prestação de contas, que tem prazo determinado pelo programa, a prestação de contas correta poderá ser fator condicionante para novas etapas do programa.
Compartilhe também no:

ALTO ALEGRE | CMD na Copa Regional de Futsal.

Artigo anterior

GUAPORÉ | No delivery da droga, Polícia Civil prende traficante

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.