Tempo de leitura: 1 minuto
Aconteceu na terça-feira, dia 21 de março, no Ginásio do CRAS, a VII Conferência Municipal de Saúde com a temática: GARANTIR DIREITOS E DEFENDER O SUS, A VIDA E A DEMOCRACIA – AMANHÃ VAI SER OUTRO DIA.
Na oportunidade as autoridades fizeram seus pronunciamentos, houve momento cultural com Marina Fiuza. A palestrante Maria Lizete Orth explicou para os presentes os quatro eixos temáticos da Conferência deste ano. Em seguida houve o debate dos eixos e realizada a votação para a escolha de um eixo, sendo que o público presente escolheu o eixo 2: O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas. Também foram escolhidos dois delegados que irão representar o município da Conferência Estadual. Os delegados escolhidos foram: Caroline Toledo e Cristina Schneider. A Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social Liamara Toledo Lira agradece a presença de todos na Conferência e também todos que trabalharam e se envolveram na organização do evento.
A Secretária Liamara também salienta que as Conferências de Saúde são atividades de grande importância para a elaboração dos Planos Municipais de Saúde e para a elaboração das Políticas Públicas de saúde. É uma oportunidade que temos de participar das elaborações destas Políticas.
Compartilhe também no:

GUAPORÉ | Junta do Serviço Militar informa sobre alistamento

Artigo anterior

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 54 milhões

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral