Tempo de leitura: 1 minuto

Lajeado – As 12 candidatas que participam do concurso de soberanas da Expovale 2024 estão engajadas em uma grande campanha social. Desde a última semana elas incentivam a doação de sangue ao Hemovale de Lajeado. Até o próximo dia 19, cada jovem deve mobilizar, no mínimo, dez doadores, que podem ser da família, amigos ou comunidade, a participar do ato voluntário.

As doações devem ser feitas no Hemovale, localizado no Hospital Bruno Born (HBB), em Lajeado, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h. Para contribuir é necessário agendar horário através do fone (51) 3748-0442 ou WhatsApp (51) 9 8208-0885.

O voluntário deve estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50kg, ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas, estar alimentado e portando documento original com foto.

No momento da doação, o doador deve informar que participa da campanha realizada pelo concurso de soberanas da Expovale.  No final do procedimento, receberá comprovante que deve ser entregue à candidata que representa.

Próximas etapas

Também segue em andamento no site oficial da feira – expovale.org.br – a votação popular. O público pode, uma vez a cada 24h, votar para apoiar a sua candidata. A mais votada receberá pontos extras na final do concurso, a qual está marcada para a noite do próximo dia 26.  O evento terá transmissão ao vivo pelo Facebook da feira – Expovale Lajeado – e no canal da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) no YouTube – youtube.com/@acil_lajeado.

O concurso de soberanas tem o patrocínio de Andréa Santana Jóias, Ane Stefani Moda Festa, Aracê Saúde e Beleza, Gold Star Beleza e Estética, Librelotto Tour e Rosa Bella.

Compartilhe também no:

ENCANTADO | Câmara aprova projeto que denomina “Avenida Joel Bottoni”

Artigo anterior

CCR ViaSul registra mais de 900 mil veículos durante feriado de Páscoa

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.