Tempo de leitura: 1 minuto

O cantor Ícaro Trindade, da banda de forró Dubai, ironizou a tragédia da Boate Kiss enquanto o grupo usava um artefato pirotécnico em um show em Boa Vista, Roraima. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que ele fala “Alô, Boate Kiss” quando um colega segura um fogo de artifício ao seu lado.

Assim como diversos internautas, o deputado federal gaúcho Pompeo de Mattos (PDT) reagiu ao vídeo. “Simplesmente repugnante, de uma falta de noção e de sensibilidade com as vítimas e familiares. Que vergonha! Meu total repúdio a esse cidadão”, declarou o parlamentar.

Após as imagens viralizarem, Ícaro Trindade usou as redes sociais para pedir desculpas nesta terça-feira (7). “Que eu possa aprender cada vez mais com o meu próprio erro. Mais uma vez peço desculpas a todos que foram atingidos com o meu péssimo comentário e que Deus abençoe todos vocês”, afirmou.

Na publicação, ele disse ainda que assistiu à série da Netflix “Todo Dia a Mesma Noite”, sobre a tragédia. O incêndio na Boate Kiss, que completou dez anos no dia 27 de janeiro, provocou a morte de 242 pessoas e deixou mais de 600 feridos em Santa Maria.

Fonte: O Sul / Grupo Independente

Compartilhe também no:

Thirteen Best Webcams For Live Streaming, To Enhance Your Broadcast

Artigo anterior

What’s Adultcamlover Wednesday’s With Wheels Podcast

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.